Posted by : izaldir quarta-feira, 5 de março de 2014

A historia do numero 4 

Muitos não sabem mas o numero 4 no japão e considerado o numero de muito azar, isso ocorre pois o som quando você fala o numero 4 em japonês o som se assemelha muito ao da palavra morte, por isso as pessoas evitam esse numero por lá.
Então você notara nos prédios, hospitais, números de celular, escolas e muitos outros não tem o numero quatro pois se acredita que ele da má sorte e sempre e um presagio de morte.
Acreditasse também que se você ver uma mesma pessoa 4 vezes em uma encruzilhada acontecera algo muito ruim ira acontecer.
Pois uma encruzilhada tem quatro caminhos e se acredita que ela em um desses caminhos e o do mundo sobrenatural.
  

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Nossa... o numero preferido do meu amigo é 4 '-', e o meu é 32 que se dividir por 8 da quatro, e 8 é o dobro de 4 kkk, e muitas coisas relacionadas a minha vida é 4. Tipo eu nascei dia 4/08/1998, dia 4, mês 8 que dividido por 2 é 4 e que 2+2 é 4, e o ultimo ano é 8 de novo, e esse meu amigo nasceu dia 8/12/1998, o 8 de novo, do mês 12 que dividido por 3 da 4 e 3+1=4, kkkkkk são inúmeras coisas... se você pensar bem com apenas os números 8,3,2,1, você quase sempre poderá transformar qualquer número em 4.

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

- Copyright © New Mangá -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -