Posted by : izaldir terça-feira, 21 de maio de 2013

Yaoi


Hoje vamos falar de um tema que não e nada agradável para nos homens mais para os homo afetivos pode ser ate uma dica  no Japão essa modalidade e mais conhecida como Yaoi que e um conteúdo ao qual a romances entre homens.

Esse tipo de mangás aqui no brasil e pouco aceito, porque será em, mais o yaoi e mais para homo afetivos podendo chegar ate a classe hentai yaoi ou seja "perversão entre homens" podemos ter yaoi de homens com homens ou de mulheres com mulheres.

O único problema e que eles são mais tarjados como comedia e yaoi como se fossem duas características diferentes e não como yaoi de comedia que seria seu modo mais correto de se ver, quando á animes dessa características costumam a ser passados de madrugada nos canais japoneses.

Eu só li uma pagina de um yaoi e não gostei muito já que foi passado para min como comedia por uma colega minha e quando eu vi estava mais para um hentai yaoi do que uma comedia e claro que qualquer mulher pode ler esse mangá sendo ou não... já ouvi ate boatos que meninas de 14 anos faziam coisas lendo yaoi.

bem fica no critério de cada otaku ler ou não mangás yaoi mais eu já aviso só pode ser lido por maiores de 18 anos de idade, se eu pegasse uma criança lendo yaoi eu não admitiria pois esse tipo de mangá pode influenciar em muitas coisas mais uma pessoa de 18 anos esse já e cavalo velho então ele que se vire pra lá eu só posto você escolhe o que fazer com a postagem.

Peso desculpas caso eu pareça preconceituoso ou tiver ofendido alguém não e minha intenção eu só coloco as coisas necessárias para que saibam o que e algo, fico devendo as fotos também pessoal.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

- Copyright © New Mangá -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -