Posted by : izaldir domingo, 7 de julho de 2013

Olá meus caros leitores hoje começa um projeto meu, irei postar uma historia de minha autoria chamado "Entre Dois Mundos" essa historia bem não posso falar mais do que isso ela vai ter varas lutas e mistério pois nesse mundo nada e o que se parece.

 

 

 

 


 

 

1* Parte: A Vida de Inkou



A historia ocorre depois de uma empresa chamada " Alfa Gemes" cria o jogo chamado"2* mundo", esse jogo ocorre entre 5 planetas em uma versão online mais por para evitar muitos jogadores e alguém copiar o jogo você não escolha jogar mais sim e escolhido para esse jogo, entao... "Vamos Jogar".
Era 6 da manha o aluno Inkou estava indo para a escola, quando ele acidentalmente esbara em uma pessoa, ele se vira para a pessoa e...
Inkou- Me desculpe eu não te vê ...
Ele tona que ele tinha esbarado em Raito Fugima ( um dos alunos mais barra pesada da sua escola e com um temperamento bem pequeno) .
Raito- O que você quis dizer "eu não te vê" em seu inútil?
Inkou(pensamento)-Agora eu me ferrei...
Raito- e ai você não vai me responder seu verme?
Inkou- bem e que eu... eu...
Inkou começa a correr sem para como se não houvesse amanha, Raito começa a correr atrás dele com um olhar sanguinário.
Inkou- Me desculpa eu não queria te ofender!!!
Raito- Só vou te desculpar quando eu te arrebentar em 32 pedaços!!!
Inkou vê uma senhora na sua frente ele desvia da velinha com um pulo, logo atrás deles Raito estava atrás e joga a velha longe com toda sua força.
Velinha- Eu te pego seu bruto!!!
Raito- Eu quero ate ver sua velha caquética!!!
Raito continua a perseguição atrás do Inkou, quando Inkou vê o portão da escola e começa a correr mais e mais rápido quando dois amigos do Raito aparecem na sua frente.
Amigo de raito- Você não vai passar!!!
Inkou( pensamento)- Droga estava quase lá, mais se eu passar eu vou estar salvo já que ele não pode me bater dentro da escola, mais primeiro eu preciso entrar lá.
Ele vira um esquina antes dos amigos do raito e eles o seguem junto com o Raito, ate que Inkou nota que esta quase no horário da aula e percebe que o caminho que ele pegou não tinha.
Inkou- Como eu pude ser burro aqui não tem saída!!!
Ele se vira e nota que o grupo esta chegando mais perto, ele procura uma saída então ele nota uma barra de ferro no chão, ele a pega e começa a corre sem para em direção do Raito e seus amigos.
Inkou- Atacar!!!!
Todos saem da sua frente com medo dele bater neles com aquela barra de ferro, Inkou passa e joga a barra de ferro mais a frente ele entra na escola com o coração na mão ele olha as horas e nota que já esta atrasado para o primeiro horário.
Inkou- E, hoje não e o meu dia mesmo.
Ele vai correndo para a sala quando ele chega lá só tem uma aluna lá lendo um livro, ele se sente e fica olhando para ela.
Inkou- Ei, Ei onde esta o resto da classe?
Aluna- Hoje não tem aula no primeiro horário!
Inkou-Mais que droga, o que vou fazer ate o próximo horário?
Aluna- Eu não sei mais fique calado eu estou lendo.
Já no lado de fora da escola Raito volta pelo mesmo caminha que tinha feito a perseguição, ele vê dois cara bem fortes, os dois cara param ele.
Fortão1- Ei foi você que derrubou nossa avo?
Raito- Vocês devem estar me confundido com outra pessoa.
Fortão2- E ele mesmo e ai irmão o que vamos fazer agora?
Raito olha para os dois e começa a corre sem parar como um desesperado os dois fortões vão atrás dele como louco.
Raito- Mais que droga!!!!!!!!
Se passa os três primeiros horários e Inkou estava como sempre entediado da escola, o horário de descanso chega e ele vai pra a cantina comer alguma coisa, quando ele se senta chega Saiane( uma aluna do 2* ano B)
Saiane- Bom dia Inkou, como você esta hoje?
Inkou- Como sempre esta tudo um tedio!
Saiane nota que ele esta com uma cara de tedio e desanimo entao ela se senta na mesma mesa que ele  esta e coloca a tigela de sopa na mesa, Inkou se vira por ouvir um barulho estranho e toma uma voadora na cara do aluno Hiroko(aluno do 2* anos B), Inkou vou longe...
Hiroko- Pode ficar tranquila minha amada Saiane eu vou te proteger.
Saiane pega a tigela de sopa e joga na cabeça de Hiroko.
Saiane- Eu não te amo seu imbecil.
Hiroko começa  a correr em círculos e gritando ( quente, quente isso esta quente), quando ele toma uma voadora de dois pês no corpo e sai voando ate vate no extintor de incêndio e explodir ele.
Inkou- Isso e para você nunca mais me bater seu louco!
As aulas acabam e Inkou passa pelo portão da escola quando um homem de terno aparece na sua frente.
Homem- Você é Inkou?
Inkou- Depende, se for para problemas não se for para me ajudar ai talvez!
Homem- É para entregar algo que vai mudar a sua vida.
Inkou- Então eu sou é claro né.
O homem entrega uma caixa para ele e vai embora antes que ele possa agradecer ou pagar a aquele homem, Inkou olha quem o enviou e não tem nada só tinha o nome dele junto com uma foto dele mesmo.
Inkou- Mais que coisa mais estranha.

Fim da primeira parte.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

- Copyright © New Mangá -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -