Posted by : izaldir quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O  personagem mais chato de todos os tempos 2* edição 

Ola meus caros leitores algumas pessoas me mandaram o pedido para que essa personagem foce considerado a personagem mais chata de todos os tempos, ate mais chata do que o Excalibur sim mais chato do que ele e muitos ate falam que não tem outra igual a ela.

Ela e do anime Naruto vive correndo atras do Sasuke e ele não quer nada com ela mas não e a Ino meus queridos colegas vocês já devem ter adivinhado e a garota do cabelo rosa e isso mesmo e a Sakura!!!

Isso mesmo, mesmo ela tendo um papel de secundário  no anime todo ela não faz nada a não ser correr atras do seu amado Sasuke mesmo que isso ponha em risco a vida da pessoa que sempre se importa com ela o Naruto.

Fui fazendo minha pesquisa e nesse tempo todo de anime ela praticamente ficou mais forte e aprendeu alguns novos truques, mesmo tendo um papel secundário vários outros personagens desse anime tiveram seu momento de gloria de menos ela, todo o tempo fala do Sasuke e queria ele de volta e isso acaba torrando a paciência dos Otakus isso pois não importa o quanto ela queira o outro ela não faz nada sozinha e vive pedindo ajuda dos outros.

Por ela ser mais inútil do que uma pedra e ser obcecada por alguem que não quer nem saber dela que damos a ela o cargo de personagem mais chato de todos os tempos.

{ 1 comentários... read them below or add one }

Bem Vindo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

- Copyright © New Mangá -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -